Comprei no atacado e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possível?
Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca, pois são destinadas a revendedores e não se aplicam ao Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar uma troca, tanto para compras no atacado quanto no varejo, entre em contato através do nosso canal de atendimento via WhatsApp: (85) 98118-1771, fornecendo o número do pedido, referência, tamanho, cor do item desejado para troca, junto com o motivo. Nossa equipe de atendimento responderá dentro de 48 horas úteis com todas as orientações necessárias para o seu caso!
É válido ressaltar que só aceitaremos reclamações mediante vídeo comprobatório do momento do recebimento da mercadoria e vistoria das peças.
Após ter recebido minha compra DE ATACADO, eu posso cancelar?
Não. Como mencionado anteriormente, as compras no atacado são destinadas a revendedores e não se aplicam ao Código de Defesa do Consumidor, portanto, não é possível efetuar o cancelamento após receber os produtos.
A opção de troca do produto estará disponível apenas na hipótese de constatação de defeito, sendo necessário que o cliente comunique ao SAC e siga as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível, o cliente poderá optar por trocar por outro produto de mesmo valor disponível na loja virtual. Não sendo possível trocar por peças de uma nova coleção! Somente por peças da mesma coleção ou anteriores.
Caso o cliente opte pelo reembolso:
- Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, o valor será depositado na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito;
- Se a compra tiver sido paga via cartão de crédito, será solicitado o estorno junto ao cartão, processo que pode levar até 25 dias úteis, dependendo da operadora do cartão.
Justificativas fora de "defeito de fábrica" não serão acatadas pela Miss Princesa!
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
- A peça deverá estar com etiquetas e acessórios conforme foram recebidas;
- Deverá estar com a NF anexada ao pacote;
- Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte;
- Não poderá ter sido lavada;
- Não poderá apresentar marcas de uso, tais como: manchas, odores, cortes, riscos, rasgos etc.